CORRENDO ATRÁS DA MATÉRIA

Acho que percebi um pouco o que significa a frase "Correndo atrás da matéria", nesta quarta-feira, 19.
Um dia chuvoso e muito caótico em Fortaleza, quando vi a loucura que estava na Pontes Vieira com Desembargador Moreira, em frente a Assembléia Legislativa do Ceará não pensei duas vez, abri o guarda chuvas, levantei a perna da calça e fui tirar as fotos.
O resultado foi a publicação no Portal da TV Jangadeiro (http://migre.me/3IoWk) no qual me enche de alegria e orgulho por um bom trabalho feito.










6 comentários:

Glória Guimarães disse...

Dieeeeego!!!
E a notícia acontecendo na frente da nossa casa hein?
Ótimas fotos viu?
Parabéns!!!

TEACHER GLAUCE LOPES disse...

Achei essa idéia dos programas usarem as fotos dos internautas espetacular. E suas fotos brilharam nessa reportagem. Continue enviando seus flashes maravilhosos.

Anônimo disse...

Primooooo mas tu ta chique mesmo viu....me mataaa de orgulhooooo...bjoooo gde!!!
Te amo!!!
=]
Carol

Mirna disse...

Hummmm... adorei! Parabéns, primo!!!
Q Deus abençoe tua caminhada!
Muito orgulhosa por ti, viu?
TE AMO!
Bjinhos!!!
Mirninha.

N'S disse...

Diego Parabéns, Adorei o Blog

Anônimo disse...

parabens Diego,vá em frente,vc tem potencialbjos

Postar um comentário